Últimas

“O Nome Dele é Jesus” é primeiro CD de Carla Alves


20/06/2016 – 17:00


O disco traz dez faixas com muito louvor e adoração




“O Nome Dele é Jesus” é primeiro CD de Carla Alves
“O Nome Dele é Jesus” é primeiro CD de Carla Alves

Carla Alves lança seu primeiro CD de forma independente. O disco “O Nome Dele é Jesus” é cumprimento de uma promessa em sua vida e vem para trazer canções de adoração e louvor.

O álbum traz dez faixas autorais que mostram a relação de intimidade da cantora com Deus. A produção é assinada por Roney Teixeira que usou a captação de voz e público na Casa de Oração Palavra Viva, em Belo Horizonte (MG), onde a cantora congrega.

“É um projeto simples e congregacional que contém músicas lindas e muito fáceis, que nasceu numa igreja acolhedora e carismática com verdadeira unção de Deus”, afirma o produtor que é diretor Executivo da Sonic Studios.

As canções que se destacam neste trabalho são alegres e dançantes como “Deus se preocupa comigo”, “Que é Isso” e “O Nome Dele é Jesus” que prometem romper barreiras e fazer sucesso em vários públicos.

Para quem não conhece, Carla Alves é cantora e pastora na igreja Casa de Oração Palavra Viva. Seu ministério com a música começou quando ela tinha apenas 3 anos e já era convidada para cantar em outras igrejas.

Foi ainda na infância que ela recebeu a promessa que um dia iria gravar um disco e seria usada por Deus em diversas partes do mundo. Hoje ela vive o cumprimento dessa promessa apresentando ao público este seu primeiro trabalho.

Confira a capa:

O Nome dele é Jesus - Carla Alves


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook