Últimas

"O próximo técnico da Inglaterra pode ser estrangeiro", admite Rooney

Atacante afirma que novo comandante não tem de ser inglês, embora admita que seria preferível se ele fosse

O atacante da Inglaterra, Wayne Rooney, admite que prefere que o sucessor de Roy Hodgson seja inglês, mas admite que que quem quer que seja, até mesmo estrangeiro, terá um bom e motivado plantel para construir o futuro da seleção.

Roy Hodgson renunciou na segunda-feira após a eliminação da Inglaterra da Euro 2016, para a surpreedente Islândia, e especulações crescentes de que Gareth Southgate, atualmente no comando da equipe sub-21 do país, é um dos nomes cotados para assumir o cargo.

“É claro que é melhor se ele for inglês, mas ele tem que ser o homem certo para o trabalho. Ele tem que ter as credenciais e a capacidade de ser capaz de fazer o trabalho”, disse Rooney.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Presidente garante Neymar no Barça | E se todos rumores se confirmassem? | Cristóvão despista sobre Alexandre Pato


“Se ele é inglês ou não, vamos esperar para ver. Ele precisa colocar sua marca na equipe, seja ele quem for”, confirmou ele.

“Eu sei de uma coisa – se eu fosse o treinador, eu estaria muito animado. É difícil ver agora, mas temos um bom plantel, um esquadrão emocionante. Quem quer que venha, terá um trabalho duro, mas tem os jogadores para dar um passo adiante. Eu sempre tentei dar respostas honestas às perguntas que me fazem e nós nunca jogamos com medo. Nós nunca jogamos com medo neste torneio”, continuou ele.

“Nós apenas não ter sido clínica suficiente [no Euros], e é nos custar”, concluiu o atacante.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook