Últimas

O que pode mudar no posicionamento de Willian, com a chegada do Conte?

O meia brasileiro seguirá nos Blues. A tendência é que ele seja utilizado na ponta direita com o novo treinador

Apesar de ter sido especulado pelo Manchester United, Willian seguirá no Chelsea. Com apenas dois anos restantes de contrato, esta temporada pode ser decisiva para o brasileira. O meia tem de impressionar o novo treinador Antonio Conte, a fim de conseguir uma renovação ou então procurar novos ares.

Antonio Conte, que está treinando a Itália na Eurocopa, ainda não falou sobre Willian, pessoalmente, mas o jogador de 27 anos se encaixa em muitas das funções do possível 3-5-2 que deve ser implantado pelo italiano. Com uma variação para o 4-4-2, o estilo de jogo do comandante favorecerá o brasileiro.

Após uma temporada decepcionante, os Blues devem investir também em contratações. Se Nainggolan, da Roma, assinar, como as especulações apontam, o time abaixo teria Willian na ponta direita, mas caindo para o meio-campo, local onde melhor pode apresentar seu futebol.

“Espero que ele vá bem com a Itália na Euro e possa vir para o Chelsea feliz”, afirmou Wilian à imprensa inglesa, sobre a expectativa de ser orientado pelo novo treinador.

“le é um grande treinador, então eu acho que ele vai vir aqui e nos ajudar e tenho certeza que ele vai querer ganhar títulos aqui conosco”, projetou ele. “Temos que voltar a jogar com confiança em todos os jogos e o novo técnico vai nos ajudar com isso, então eu mal posso esperar pela próxima temporada”, continou o brasileiro.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Löw explica coaçada | CR7 inspiração para filme pornô | Mídia inglesa detona Bale


Willian não foi capaz de impedir a eliminação precoce da Seleção Brasileira na Copa América Centenário. O meia-atacante de 27 anos está de férias após o vexame nos Estados Unidos. Ainda sem se apresentar no Stamford Bridge, ele deve aproveitar para estar 100% preparado para o começo da temporada.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook