O segredo de Modric na vitória da Croácia sobre a Espanha

Jogador deu dicas ao goleiro Subasic na cobrança de pênalti de Sérgio Ramos na partida desta terça-feira (21)

Todo mundo viu que Luka Modric disse algo para Danijel Subasic antes Sergio Ramos bater um pênalti no duelo entre Croácia e Espanha, nesta terça-feira (21), na Eurocopa. A partida estava empatada e se os espanhóis marcassem, voltariam a ficar à frente no placar. Mas foi aí que Modric surgiu para dar uma dica para o companheiro de seleção, assoprando algo na orelha do arqueiro que, mais tarde, viria a ser revelada pelo camisa 23.

“Luka me disse para esperar a cobrança de Ramos, e então cair para o lado direito”, disse Subasic após a partida. “E foi exatamente o que aconteceu!”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Croácia rouba a cena | Cadê o Lewandowski? | Os fracassos da Euro 2016


Modric e Sérgio Ramos são companheiros de Real Madrid, atuam juntos desde 2012, e o meia conhece muito bem o defensor. Por isso, Srna saiu correndo ao banco de reservas, onde estava Modric, poupado devido a uma lesão, e voltou para contar para Subasic o segredo.  

Não deu outra, o goleirão croata defendeu a cobrança de Sérgio Ramos, evitando o segundo gol dos espanhóis. E o lance ficou ainda melhor nos minutos finais de jogo, quando Perisic marcou o gol da virada e ainda garantiu a Croácia como a primeira colocada do grupo D. 

Getty Images


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook