Últimas

"O time vai crescer", avisa Ricardo Gomes após vitória do Botafogo


Alvinegro venceu o Internacional fora de casa por 3 a 2 neste domingo

O Botafogo alcançou uma importante vitória neste domingo (26), ao bater o Internacional por 3 a 2 no Beira-Rio, e logo após o apito final, o técnico Ricardo Gomes comentou a postura da equipe de jogar no contra-ataque, além dos gols perdidos.

“É verdade que não temos costume de jogar no contra-ataque, mas aconteceu. Tivemos muitos espaços, mas aproveitamos mal, Fora isso, muito contente com a vitória. Estávamos precisando. Estamos recuperando jogadores, consequentemente time vai crescer.”, disse.

“É a mesma coisa quando o cara está sozinho e erra o passe. O principal é o gol, queremos ver muitos gols. Hoje perdemos várias oportunidades, mas são jogadores jovens. Estamos colocando eles muito cedo nessa luta, nessa pressão, e isso tem um preço a pagar. São jovens, independentemente de ser Inter, Grêmio, Botafogo… São grandes clubes, mas quando os jogadores prontos saem do Brasil ficamos com os jovens. Eles oscilam no passe, finalização… Tem que ter paciência”, completou.

Veja outros trechos da coletiva:

Internacional reclama da arbitragem

“Não posso concordar. Ele (Fabinho) teve uma falta dura e logo em seguida tomou um vermelho. Aí faltou experiência ao rapaz. A arbitragem foi… Isso não é de agora, vai ter sempre discussão, ainda bem que é assim. Eu, claro, vou reclamar quando vai ser contra o Botafogo. Mas a intensidade do jogo mudou, e está difícil para o juiz também acompanhar todas as ações e decidir bem. O ritmo está muito diferente.”

Botafogo no Brasileirão

“Projeção só depois da primeira metade da tabela. A nossa é jogo a jogo. A projeção é sair da zona de desconforto.”

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook