Últimas

Oficial: Laurent Blanc deixa o Paris Saint-Germain

O técnico francês sai do clube francês depois de vencer vezes consecutivas a Ligue 1

O Paris Saint-Germain anunciou que Laurent Blanc deixou o clube. A Goal antecipou que o francês deixaria o Parc des Princes. Unai Emery, técnico que deixou o Sevilla, deve ser anunciado como substituto nos próximos dias. O agora ex-comandante guiou o PSG às quartas de final da Champions League nas duas últimas temporadas.

“Em um ambiente respeitoso, as negociações foram concluídas em 27 de junho, de comum acordo, preservando os interesses de ambas as partes”, afirmou o clube me um comunicado oficial. “O treinador-adjunto Jean-Louis Gasset e o preparado físico Philippe Lambert, também deixam o clube como parte do acordo”, afirmou o clube.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Maldini: “Itália deve ter mais coragem” | Enquete: Messi está certo ou não? |
Os últimos rumores do mercado!



“O clube agradece Laurent Blanc e manifesta a sua gratidão pelo trabalho realizado ao longo dos últimos três anos por ele e sua equipe”, contou o comunicado.

O dono do clube e presidente, Nasser Al-Khelaifi, elogiou Blanc, mas admite que está ansioso para o “novo capítulo” da história do Paris Saint-Germain.

“Ao embarcar em um novo capítulo no desenvolvimento do clube, gostaria de agradecer Laurent Blanc por tudo que ele conquistou ao longo dos últimos três anos, tanto em termos de estilo de jogo, quanto de resultados. Desejo o melhor para seus futuros desafios”, confirmou o cartola.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook