Últimas

Operação Lei Seca prende 3 e autua 30 condutores por embriaguez ao volante

Foram lavrados 94 autos de infração por diversas irregularidades no trânsito e apreendidos 14 veículos

 

Apesar das inúmeras campanhas de conscientização sobre os perigos de dirigir sob o efeito de álcool, a Operação Lei Seca segue flagrando motoristas embriagados em Alagoas. Na madrugada deste sábado (18), em Arapiraca, três condutores foram presos e 30 autuados por embriaguez.

Os nomes dos motoristas não foram divulgados, mas o comando da Operação Lei Seca informou que eles conduziam os veículos com a capacidade psicomotora alterada.

Na ação, foram abordados 195 veículos e realizados 196 testes de alcoolemia, os chamados testes do bafômetro. Outras 21 pessoas se recusaram a fazer o teste.

A Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informaram que 26 carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas durante as abordagens e que foram lavrados 94 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito. Foram recolhidos para o pátio do 3º Batalhão da PM 14 veículos.

Durante as abordagens, os policiais flagraram 17 motoristas sem habilitação, o que, de acordo com os participantes da operação, é um fato preocupante.

 

Veículo é apreendido durante abordagem policial na região Agreste

 

 Por Eduardo Almeida

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook