Últimas

Operações da Lei Seca apreendem 20 veículos no Agreste de Alagoas

Ações ocorreram nas cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca. Agentes flagraram 41 motoristas dirigindo sem a Carteira de Habilitação.

 

Duas operações da Lei Seca apreenderam 20 veículos, em duas cidades do Agreste alagoano. As ações aconteceram das 16h às 19h, da última última quinta-feira (9), em Lagoa da Canoa; e das 22h da quinta às 01h30 desta sexta-feira (10), em Arapiraca. Durante a fiscalização de trânsito, 41 condutores foram flagrados inabilitados. Os veículos foram levados ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o coordenador da Lei Seca em Alagoas, coronel Emmanuel Costa, 214 testes de alcoolemia foram realizados, e 12 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, onde dois deles foram presos por conduzir o veículo com a capacidade psicomotora alterada pelo álcool ou drogas.

As operações registraram ainda a apreensão de 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), a revista de 192 e condutores, e a emissão de 189 Autos de Infração (AI), por diversas irregularidades de trânsito.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook