Últimas

Ora Bolas: Corinthians aguarda aval de Cristóvão para entrar na briga por Mina

Zagueiro equatoriano do Independiente Del Valle é mais um nome estudado pelo Timão para suprir a saída de Felipe



GOAL Por Bruno Andrade


O Corinthians se prepara para entrar na disputa pela contratação do zagueiro Arturo Mina, um dos destaques do Independiente Del Valle, do Equador. Apesar de também negociar com o Atlético-MG, o defensor foi oferecido ao Timão e agradou. Agora, a diretoria alvinegra aguarda aval do técnico Cristóvão Borges para iniciar as conversas.

Semifinalista da Copa Libertadores, o Del Valle pede cerca de 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões) para vender Mina, que representou a seleção equatoriana na Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Recentemente, o Flamengo também demonstrou interesse no jogador de 25 anos, mas acabou desistindo da aquisição.

A busca por um zagueiro é uma das principais prioridades do Corinthians nos últimos dias. Naldo, do Sporting, e Enzo Roco, que pertence ao O’Higgins e defendeu o Espanyol na última temporada, foram os primeiros nomes procurados pelo clube paulista. As negociações, no entanto, não evoluíram.

Sem Felipe, negociado com o Porto, Cristóvão Borges tem apenas cinco jogadores para o setor defensivo: Balbuena, Yago, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook