Últimas

Os mistérios de Osorio continuam… agora na Copa América Centenário

O técnico do México surgiu com muitas surpresas para a torcida e promete modificar bastante o time

O técnico do México, Juan Carlos Osorio, ex-comandante do São Paulo, prepara a seleção para o amistoso contra o Chile. Conhecido e por vezes critado pela rotação dos seus atletas, o treinador promete mudanças na equipe e um time diferente no jogo que abre a Copa América Centenário, contra o Uruguai, no domingo.

“Estamos fazendo algumas alterações na estrutura que tívemos no jogo anterior”, disse Osorio em uma entrevista coletiva nesta terça-feira. “O Chile tem transformado o seu estilo de jogo”, explicou ele.


(Foto: Getty Images)

Criticado no Brasil, Osorio disse em coletiva de imprensa na terça-feira que ele está impressionado com a rapidez com que os jogadores do México têm sido capazes de pegar seus conceitos. Isso lhe dá ainda mais liberdade para fazer alterações.

“Nós sempre temos o rival em mente, a estrutura tática que eles usam, como eles querem jogar”, apontou ele. “Nós pensamos que é difícil manter sempre a mesma escalação. O Chile joga normalmente com apenas um jogador na frente … muito diferente do Uruguai que joga com dois caras em cima. São diferentes estratégias. São estruturas muito diferentes”, analisou ele.

O México ganhou todos os seus jogos desde que Osorio assumiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *