Os opostos se atraem? No Dia dos Namorados, veja os casais improváveis da TV

Neste Dia dos Namorados, o que não falta são casais apaixonados com muita afinidade celebrando a data por aí. Mas e os opostos, será que se atraem mesmo? A famosa frase parece fazer muito sentido, pelo menos na ficção. Várias novelas já mostraram grandes histórias de amor entre duas pessoas completamente diferentes.

Atualmente, em Haja Coração, o personagem Giovanni, interpretado por Jayme Matarazzo, não consegue esquecer Camila (Agatha Moreira), justamente quem o acusou de um crime que não cometeu, que resultou na permanência do rapaz por dois anos na cadeia.

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em “Haja Coração” – Foto: Reprodução/TV Globo

Já na novela Velho Chico, Iolanda (Christiane Torloni) vive com Afrânio (Antonio Fagundes) em nome de uma grande paixão que tiveram no passado. No entanto, a relação passa a ficar cada vez mais complicada por causa da grande diferença de ideologia entre eles.

Iolanda (Christiane Torloni) e Afranio (Antonio Fagundes) em "Velho Chico" - Foto: Reprodução/TV Globo

Iolanda (Christiane Torloni) e Afranio (Antonio Fagundes) em “Velho Chico” – Foto: Reprodução/TV Globo

Na trama das 18h, Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) também formam um casal improvável. Ele, que só pensava em ficar com a fortuna da Tia Anastácia (Eliane Giardini), assim como sua irmã Sandra (Flávia Alessandra), acabou se apaixonando pela copeira da casa e mudou completamente suas atitudes.

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/TV Globo

Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) em “Êta Mundo Bom!” – Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor à Vida, novela exibida em 2013, Félix (Mateus Solano) passou a trama toda fazendo maldades até encontrar um grande amor, Niko (Thiago Fragoso), que acabou mudando a vida do vilão.

Provavelmente o beijo gay de Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) ajudou a aumentar o número de pesquisas pela novela. Crédito: Reprodução/TV Globo

Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” – Crédito: Reprodução/TV Globo

Na novela Salve Jorge, que foi ao ar em 2012, outro casal improvável foi formado. Bianca (Cleo Pires), uma mulher independente, que não costumava se prender a relacionamentos, acabou se apaixonando por Zyah (Domingos Montagner), um guia turístico da Capadócia. Os dois viveram grandes momentos de paixão, mas a diferença entre eles acabou não sustentando a relação.

Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) em "Salve Jorge" - Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) em “Salve Jorge” – Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Já em Mulheres Apaixonadas (2003), a ricaça Estela (Lavínia Vlasak), que era acostumada a levar uma vida nada regrada, acabou se apaixonando pelo Padre Pedro (Nicola Siri). Depois de muita resistência, ele acabou abandonando a batina para ficar com a moça.

Lavínia Vlasak e Nicola Siri em "Mulheres Apaixonadas" (2003) - Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

Lavínia Vlasak e Nicola Siri em “Mulheres Apaixonadas” (2003) – Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

Em 2000, o casal mais improvável aparecer na novela O Cravo e a Rosa. Catariana, personagem de Adriana Esteves, tinha pensamentos muito modernos para sua época e se recusava a ser dona de casa. Até ser obrigada a se casar com Petruchio (Eduardo Moscovis), um homem bronco e conversador que vivia no sítio. Apesar das diferenças, eles acabam se apaixonando de verdade.

Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em "O Cravo e a Rosa" (2000) - Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal

Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em “O Cravo e a Rosa” (2000) – Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal

Nas novelas, já está mais que provado que pessoas completamente diferentes conseguem se transformar em nome de um grande amor e fazer com que o relacionamento dê certo. Na vida real, no entanto, você acredita que os opostos realmente se atraem? Deixe sua opinião nos comentários.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook