Últimas

"Os rivais copiam a Espanha para obter sucesso", ironiza Fàbregas


Meia espanhol ainda falou sobre o favoritismo da seleção na Eurocopa

A bola já rolou na Eurocopa e o meia da Espanha, Fàbregas, elogiou qualidaade da sua seleção e ainda ironizou seus rivais, afirmando que “o esquema de jogo é copiado”.

“Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso [a influência de Espanha]. “Desde 2006-08, quando começamos a jogar este tipo de futebol, eu não lembro de ter visto tantas equipes tentando jogar ou tentar adaptar o seu sistema”, disse em entrevista à Q&A.

“Se você jogar da mesma maneira e não ganhar, ninguém vai copiar , mas se você ganha e tem sucesso, então você vai ver as pessoas tentando copiar suas táticas ou a forma como você está jogando. Claro que ainda há a Alemanha ou mesmo a Itália de Conte”, completou.

Por fim, o jogador ainda descartou qualquer pensamento de favoritismo na competição.

“Nós realmente não nos importamos se somos favoritos ou não, no final do dia, o melhor time será o único que têm os jogadores mais aptos a chegar lá no melhor momento da temporada”, disse ele.

“Às vezes você tem uma equipe fantástica, mas por qualquer razão, você chega lá e está um pouco mais cansado ou chateado porque perdeu com o seu clube ePor muitas razões as coisas podem mudar em um segundo. Ninguém acreditava na gente em 2008 e nós ganhamos. Fomos de longe a melhor equipe. Será uma Euro difícil. Eu não sei quem vai ganhar, mas vamos tentar estar lá até o fim.”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook