Últimas

Ouçam, Dele Alli e Anthony Martial! Vejam como administrar estreias em grandes torneios

Australiano impressionou em sua primeira grande competição internacional e deu conselhos para os jovens astros da Eurocopa 2016

Massimo Luongo sabe tudo sobre como impressionar em um torneio de estreia. O meio-campista do QPR ganhou a Copa da Ásia com a Austrália em 2015 e foi eleito o melhor jogador da competição.

Os promissores Dele Alli, da Inglaterra, e Anthony Martial, da França, farão suas estreias em torneios internacionais na Eurocopa 2016 e receberam conselhos de Luongo no lançamento das chuteiras New Balance Furon 2.0 e nova Visaro.

“Indo para a Copa da Ásia eu realmente não tinha ambições. Eu só estava feliz por estar lá. Eu só estava indo e não sabia o que esperar. Nem sabia se ia jogar ou não”, admitiu Luongo.


Martial não chega com tanta moral na França de Deschamps (Foto: Getty Images)

A falta de ansiedade ajudou Luongo: “eu não sentia que ia cair se fizesse jogo ruim. Senti apenas que o técnico estava tentando me dar uma chance, ver como eu iria em uma competição assim”.

Isso manteve Luongo concentrado: “um pequeno conselho que eu daria seria ignorar a badalação e aproveitar cada jogo. Especialmente se você está bem com o grupo, acho que é fácil absorver. Penso que é melhor só se preocupar com o agora, com o próximo jogo e só.”.


Alli está conquistando seu espaço na Inglaterra (Foto: Getty Images)

Se um jogador pode aguentar a pressão do momento, já tem meio caminho andado. E foi exatamente isso que Luongo fez. 

“Quando ganhei o prêmio de melhor jogador, eu fiquei estático. Estava sem palavras. Sou de Sidney, a final foi em Sydney, então eu tinha toda minha família e amigos assistindo, foi um momento de muito orgulho”.

Chuteiras Furon e Visaro estão disponíveis para compra já!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook