Últimas

Pai de Andressa Urach quer entrar no 'BBB': 'Vou mostrar que não sou ruim'

Andressa Urach e o pai, Carlos Alberto Urach (Foto: Instagram/ Reprodução)Andressa Urach e o pai, Carlos Alberto Urach
(Foto: Instagram/ Reprodução)

As inscrições para o “BBB 17”  já estão abertas e essa informação chamou a atenção de uma pessoa que ficou conhecida por causa de sua filha. Carlos Alberto Krejci Urach, pai de Andressa Urach, já preparou seu vídeo de inscrição no reality show e, se entrar no “BBB”, quer mudar a imagem que a modelo fez de sua família.

“Quero entrar (no reality show) para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para Viver). Ela usou a família”, explicou Carlos.

Carlos pretende usar sua exposição no reality show e explicar o seu lado no drama familiar que ganhou repercussão nacional quando a filha foi internada por conta de infecções nas pernas provocadas por aplicações de hidrogel, em 2014. “Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim”, falou.

Ele contou ainda que o polêmico livro biográfico de sua filha prejudicou a imagem dos Urach. “Eu fiquei bem chateado com o livro. Um sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava”, explicou.

‘Quero escrever um livro’
Carlos Urach tem planos que vão além de sua entrada no reality show. Ele contou que pretende escrever um livro sobre sua parte nessa história, desde antes do nascimento da apresentadora. “Eu tenho uma bomba. Quero escrever um livro. Eu posso contar até o motivo dela (Andressa Urach) ter sido registrada só quando tinha 6 anos”, declarou.

Uma das mágoas de Carlos com Andressa é, principalmente, a revelação de que ela perdeu sua virgindade com um de seus filhos. “Ela não disse quem a abusou. Isso não é verdade”, garante. Carlos tem seis filhos e a única que ele não tem nenhuma convivência é Andressa. “Só ela não fala comigo”.

Ele contou ainda que chegou a ser acusado de vender as imagens de Andressa internada para agências internacionais. “Eu fui no hospital e acabei sendo acusado de ladrão de fotos. Não precisava fazer isso com o pai dela”. Para Carlos, Andressa deveria ter mágoa de sua mãe Marisete de Faveri. “Ela tinha que falar da mãe que a deu para uma família criar. Quando ela tinha seis anos, eu comecei a pagar a pensão, mas a mãe da Andressa só tirou ela dessa família aos oito anos. Carlos duvida até da religiosidade de Andressa Urach. “Ela pediu desculpa para todos os artistas, menos para família. Se ela fosse crente mesmo, iria pedir para família”, declarou.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook