Últimas

Palmeiras 3 x 1 Santa Cruz: Dudu marca dois e Palmeiras vence o Santa Cruz e agora divide a liderança


Com dois de Dudu, Palmeiras domina e vence o Santa Cruz por 3×1 e agora dorme na liderança junto com o Inter

Palmeiras domina e vence o Santa Cruz em casa. Dudu (duas vezes) e Jean, de falta, marcaram os gols alviverdes, enquanto Grafite descontou para o Santinha. Com a vitória o time alviverde dorme na liderança junto com o Internacional.

O jogo

Com uma formação mais ofensiva em campo, Cuca mandou o Palmeiras para frente. O alviverde martelou por quase meia hora e só abriu o placar aos 29 minutos. Moisés cobrou lateral no meio da área, Cleiton Xavier chutou para boa defesa do goleiro Thiago Cardoso, mas a bola sobrou para Dudu empurrar para as redes.

Mesmo com a vantagem no placar, o Verdão seguia pressionando o Santinha. Os avanços palmeirenses se concentravam entre as duas laterais e muitas bolas alçadas na área do Santa Cruz. Dudu, Gabriel Jesus e Róger Guedes levavam muito perigo contra a zaga pernambucana. E aos 47, em uma cobrança ensaiada de falta, Jean ampliou para o Palestra.

A postura defensiva do Santa Cruz atiçava os donos da casa para o seu campo. Não deu outra. Superioridade e domínio palmeirense. Na volta dos vestiários, o Santa Cruz veio com ímpeto e diminuiu com Grafite, aos 6 minutos, quando o artilheiro aproveitou cobrança de falta para mandar de cabeça na rede de Fernando Prass.

E quando o Santinha crescia no jogo, Gabriel Jesus cruzou rasteiro na área para Dudu, de carrinho, marcar o 3º do Palmeiras, aos 21. Restou ao time de Cuca administrar bem a vantagem e segurar o time pernambucano, que lutou até o final buscando diminuir o placar. Com a vitória, o Verdão chega aos 19 pontos e assume a liderança do Campeonato ao lado do Internacional.

Na próxima rodada, o Palestra recebe o lanterna América-MG, na terça, enquanto o Santa Cruz enfrentará o Flamengo no Mundão do Arruda na quarta-feira.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook