Últimas

Palmeiras busca primeira vitória fora de sua Arena; time joga no Pacaembu

Nas duas vezes em que jogou no Allianz Parque no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras obteve vitórias convincentes. Quando saiu de seu porto seguro, no entanto, foi derrotado. E nesta quinta-feira (2), mesmo como mandante, o time alviverde terá a missão de finalmente vencer fora de sua arena.

Com seu estádio sendo preparado para um show do cantor italiano Eros Ramazzotti, o Palmeiras enfrentará o Grêmio, às 21h, no Pacaembu.

A derrota para um São Paulo cheio de desfalques, na rodada passada, abalou a confiança do Palmeiras, mas o técnico Cuca deverá escalar um time muito parecido com o que jogou no domingo (29).

A principal novidade deverá ser a entrada de Moisés no lugar de Róger Guedes.

O Grêmio jogará sem o goleiro Marcelo Grohe, que foi convocado para a seleção brasileira e será substituído por Bruno Grassi.

PALMEIRAS

Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê, Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro. T.: Cuca

GRÊMIO

Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Wallace) e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. T.: Roger Machado

Estádio: Pacaembu/ Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)/ Na TV: 21h, SporTV (menos SP)


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *