Últimas

Palmeiras fora de casa tem pontuação da zona de rebaixamento

O palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro graças aos jogos dentro de casa.

Com três derrotas, um empate e uma vitória, a equipe alviverde tem pontuação da zona de rebaixamento quando atua fora de sua Arena. Os quatro pontos o colocaria na última colocação do torneio. O América-MG é o lanterna do Nacional com oito pontos.

O time, porém, não é o pior nesse quesito. Se a disputa fosse entre partidas longe de casa, o Palmeiras ocuparia a décima colocação. O pior é o Coritiba, que ainda não conseguiu nenhum ponto fora do Couto Pereira.

Já o Flamengo e o Cruzeiro vem se destacando. Único a perder para os palmeirenses em jogo sob seu mando, os flamenguistas já venceram três. O Cruzeiro, com o triunfo sobre a Ponte Preta na décima rodada, em Campinas, também chegou a sua terceira vitória.

O aproveitamento de 26,6% é um problema para o time do técnico Cuca. Com a derrota pra os cruzeirenses neste sábado (25), o Palmeiras pode perder a ponta da tabela para o Internacional, que enfrenta o Botafogo.

Campeão ano passado, o Corinthians perdeu apenas quatro jogos durante toda a competição jogando longe do Itaquerão. A equipe comandada por Tite ainda conseguiu oito vitórias e sete empates.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook