Palmeiras leva gol de ex-atacante no fim e deixa vitória escapar

O ex-atacante do Palmeiras Leandro deixou o banco de reservas do Coritiba para estragar a festa do palmeirense no Couto Pereira, na capital paranaense.

Com um gol aos 49min do segundo tempo, o atacante deixou a partida em 2 a 2 e evitou que o time paulista se isolasse na liderança do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o resultado, o Palmeiras assumiu provisoriamente a ponta do Nacional com os mesmos 16 pontos do Internacional. Porém, pelo saldo de gols — 7 a 5 — é líder.

Mesmo fora de casa, o Palmeiras começou na frente do placar, e o gol não demorou a sair. Aos 7min de jogo, Róger Guedes aproveitou a falha de Juninho na zaga e chutou forte para abrir o marcador.

O time de Cuca, porém, sofria com as bolas aéreas do Coritiba e o empate veio por cima. Aos 19min, Ruy cobrou falta na área e os palmeirenses falharam na marcação deixando João Paulo livre para deixar tudo igual.

Sem conseguir penetrar na defesa dos paranaenses após o gol sofrido, o Palmeiras foi para o intervalo com o resultado em igualdade.

Cuca então promoveu a entrada de Cleiton Xavier no lugar de Thiago Santos, assim como fez no clássico contra o Corinthians.

Com mais ofensividade, a equipe paulista teve chances de ficar na frente, mas parou no goleiro Wilson. Aos 14min, o treinador do Palmeiras resolveu tirar Rafael Marques e colocar Cristaldo, e mais uma vez a mexida surtiu efeito.

Nove minutos após sua entrada, o atacante deixou o Palmeiras em vantagem novamente. Porém, o atacante do Coritiba Leandro, que também saiu do banco, resolveu deixar tudo igual aos 49min.

O jogador atuou pela equipe alviverde entre 2013 e 2015 e chegou a vestir a camisa da seleção brasileira após boa campanha na série B.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook