Últimas

Paloma Bernardi e Renata Dominguez usam o mesmo vestido em pré-estreia

Na noite desta quarta-feira, 8, atrizes passaram por uma sai justa durante a sessão especial do filme ‘Mais forte que o mundo’ no Rio.

Paloma Bernardi e Renata Dominguez passaram por uma saia justa na noite desta quarta-feira, 8, no Rio. Isso porque as atrizes usaram o mesmo vestido para ir à pré-estreia do filme “Mais forte que o mundo” no cinema de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Enquanto Paloma usou sapatos de salto pretos, Renata combinou o modelito com botas de cano alto.

Renata Dominguez comentou a saia justa em seu perfil no Instagram: “Primeira vez na vida em 24 anos de carreira que passo por isso num evento. Sem ação! Ainda mais a Paloma (que por sinal eu adoro como pessoa inclusive) sendo do elenco do filme. O que posso afirmar é que ela, além de ser ótima atriz e linda de tudo quanto é jeito. Tem muito bom gosto! Parabéns pela estreia meu anjo, Paloma Bernardi”, disse a atriz na rede social.

Na sessão especial, Antônia Fontenelle exibiu seu barrigão de 8 meses de gravidez. Na entrada, a atriz contou detalhes sobre a reta final da gestação. “Ultimamente o Salvatore tem mexido bastante dentro da minha barriga e eu fico sem posição até para ficar deitada. Agora só durmo sentada e isso já de manhã. Passo quase a noite toda acordada navegando na web, mas quando pego no sono, só sentada mesmo”, disse.

Josie Pessôa com Paloma Bernardi e Renata Dominguez em pré-estreia de filme na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Josie Pessôa com Paloma Bernardi e Renata Dominguez (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Josie Pessôa com Paloma Bernardi em pré-estreia de filme na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Josie Pessôa com Paloma Bernardi em pré-estreia de filme no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Renata Dominguez em pré-estreia de filme na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Renata Dominguez em pré-estreia de filme na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook