Últimas

Pamela Anderson usa look decotado em evento nos Estados Unidos

Nesta terça-feira, 7, atriz esteve no coquetel da organização de defesa dos animais PETA.

Pamela Anderson usou um look decotado em evento nos Estados Unidos. A atriz esteve com o filho Brandon Thomas Lee no coquetel da organização de defesa dos animais PETA, que disponibilizou de graça a música “Animal Kingdom”, feita por Prince para a instituição em 1999. Nesta terça-feira, 7, o cantor – que morreu no dia 21 de abril – faria 58 anos.

Segundo a agência “Associated Press”, o cantor Prince morreu de overdose de opioide como mostra um relatório com informações da necropsia do corpo. O opioide é um fármaco derivado do ópio, usado como um forte analgésico para dores crônicas ou como droga recreativa.

Prince morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos de idade, mas até o momento a causa da morte ainda não havia sido divulgada. Quando o corpo foi encontrado, a polícia se limitou a dizer tinha sido encontrado dentro do elevador de sua residência.

Pamela Anderson em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP )Pamela Anderson em evento em Los Angeles (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP )
Pamela Anderson em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP)Pamela Anderson: look decotado (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP)
Pamela Anderson e o filhoBrandon Thomas Lee em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP)Pamela Anderson e o filhoBrandon Thomas Lee (Foto: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/ AFP)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook