Parabéns, Geisy Arruda! Dez motivos pra amar a musa do vestido rosa

Quem diria… Sete anos depois de sofrer ofensas por conta do vestidinho rosa na faculdade, Geisy Arruda se tornou uma das celebridades mais queridinhas dos leitores do EGO. Tudo que acontece na vida da modelo vira notícia, acessada por milhares de pessoas.

É por isso que neste domingo, 5, dia em que completa 27 anos, resolvemos prestar homenagem à eterna musa do vestidinho rosa. Se você ainda não é fã – acredite, todos os dias recebemos mensagens de pessoas querendo saber da vida dela -, enumeramos dez motivos para amar a Geisóca <3 :

1. Se tem um sinônimo da expressão “fazer de um limão, uma limonada”, é Geisy! Da menina que sofreu bullying por usar um microvestido rosa, à convidada do SPFW. E quanta diferença, hein?

Geisy antes da mudança de visual, em 2013, e agora, mais chique (Foto: Ricardo Carvalho/Ag. Fio Condutor // Celso Tavares/EGO)Geisy antes da mudança de visual, em 2013, e agora, mais chique (Foto: Ricardo Carvalho/Ag. Fio Condutor // Celso Tavares/EGO)

2. Mesmo assim, ela continua ‘gente da gente’ e não se intimida em ir ao Mercadão de São Paulo comer um belo – e gigantesco – sanduíche de mortadela.

Geisy Arruda (Foto: Celso Tavares / Ego)Geisy Arruda no Mercado Minucial de São Paulo (Foto: Celso Tavares / Ego)

3. E não é só porque ela se dá ao ‘luxo’ de sair da dieta, que não está com um corpão. Aliás, se teve alguém à altura de disputar capas de ensaios nus com ninguém menos que Luana Piovani, essa é nossa Geisy!

As capas de Geisy Arruda e de Luana Piovani (Foto: Divulgação)As capas de Geisy Arruda e de Luana Piovani (Foto: Divulgação)

4. Famosa, Geisy é convidada para os eventos mais badalados do momento, como quando teve o aniversário do pai do mito, Michael Jackson – mesmo sem a presença do homenageado.

Geisy Arruda (Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News)Geisy Arruda na festa de aniversário de Joe Jackson no Brasil, em 2015 (Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News)

5. Mas não é só de curtição que ela vive. Geisy também empresta seu rostinho para causas sociais e participa de eventos, como a Parada LGBT, lutando pelos direitos dos gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros.

Geisy Arruda em um dos trios da Parada Gay de São Paulo de 2016 (Foto: Agnews)Geisy Arruda (primeira à direita) em um dos trios da Parada Gay de São Paulo de 2016 (Foto: Agnews)

6. A crise política também faz parte dos assuntos de Geisy. Se fosse eleita Ministra da Cultura, ela promete shows de graça: “A gente já sofre demais e quer se divertir de vez em quando. Queremos Beyoncé, Inês Brasil e Joelma no mesmo palco já!”. PALMAS!

Geisy Arruda à la Britney Spears: também queremos show da princesinha do pop! (Foto: Divulgação/RedeTV // Reprodução)Geisy Arruda à la Britney Spears: também queremos show da princesinha do pop! (Foto: Divulgação/RedeTV // Reprodução)

7.Geisy é doida por animais. Ela tem até uma tatuagem de seu cachorrinho na perna. Quem não ama quem ama animais, gente?

Geisy Arruda e Mike (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda com seus cachorrinhos de estimação (Foto: Iwi Onodera / EGO)

8. Geisy tem dotes culinários. A gente aqui do EGO – que adora uma pizza – acha essa uma qualidade importantíssima!

Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda vira pizzaiola (Foto: Iwi Onodera / EGO)

9. E não são só os adultos que amam a Geisóca. Como não se apaixonar por essa Branca de Neve toda feliz numa piscina de bolinhas?

Geisy Arruda (Foto: Denis Souza / Cauê Garcia (Divulgação))Geisy Arruda vestida de Branca de Neve em evento (Foto: Denis Souza / Cauê Garcia (Divulgação))

10. Não é à toa que ela é de parar o trânsito! Parabéns, Geisy <3

Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)Geisy Arruda no meio da Avenida Paulista, em São Paulo: gata! (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *