Últimas

Parente de atacante mexicano é detido como suposto autor de sequestro

Osvaldo Velázquez García, de 29 anos, marido de uma prima do atacante mexicano Alan Pulido, que pertence ao time grego do Olympiacos, foi detido na terça-feira (31) por ser o suposto autor do sequestro do jogador, ocorrido neste final de semana, informaram as autoridades do estado de Tamaulipas, no norte do México.

García foi detido após uma operação efetuada por policiais federais e estaduais de Ciudad Victoria graças a informações fornecidas por outro dos sequestradores que já havia sido preso, disse o procurador do Estado, Ismael Quintanilla.

As autoridades não deram detalhes sobre os motivos do autor do sequestro.

Pulido, 25, que está de férias no país, desapareceu junto de sua namorada, Ileana Salas, após sair de uma festa na noite de sábado (28). Ela foi liberada logo em seguida, enquanto o jogador permaneceu com os sequestradores durante cerca de 24 horas até ser libertado.

O jogador disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção mexicana, mas não foi convocado para a Copa América Centenário, que começa na sexta-feira.

Alan Pulido tem um contrato de quatro anos com o Olympiacos e atuou em 16 partidas nesta temporada e marcou seis gols, um pela Copa da Grécia e cinco pelo Campeonato Grego. Revelado pelo Tigres, do México, o jogador atuou no Levadiakos, também da Grécia, antes de acertar com o clube atual.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *