Pato ainda vai conversar com técnico do Chelsea sobre futuro

Time inglês tem opção de comprá-lo, mas até agora não mostrou interesse em fazer isso

Segue sem definição a situação de Alexandre Pato no Chelsea. A Goal falou com o empresário do atacante, Gilmar Veloz, mas ele não sabe qual será o destino do jogador.

“Chelsea não deu nenhuma informação sobre o futuro do Pato para mim ou para o jogador. Nós recebemos que o técnico Antonio Conte estava revisando o elenco, mas ele não falou com Pato ou comigo sobre o futuro dele. Por enquanto, o futuro dele está aberto. O Chelsea tem a opção de comprar, mas se não fizeram, buscaremos outros clubes. Mas temos que esperar a decisão do clube”.

Pato pertence ao Corinthians até o fim deste ano e foi emprestado pelo Chelsea em janeiro, mas só conseguiu estrear em abril e teve poucas chances. Mesmo assim existe a possibilidade de Conte querer contar com Pato.

No ataque o Chelsea vive uma indefinição. Diego Costa não deve ser negociado, mas Radamel Falcao vai voltar ao Monaco, e Loic Remy pode ser vendido. A imprensa inglesa especula que Conte já teria indicado nomes de alto nível para contratação, como Higuain, Lukaku e Morata, mas Pato também pode ser uma opção.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *