Últimas

Pelé afirma que Cristiano Ronaldo dificilmente vai levar Portugal à conquista da Eurocopa

Ídolo brasileiro aponta seus favoritos para a competição continental do Velho Continente

Pelé insiste que Cristiano Ronaldo dificilmente conseguirá conduzir Portugal à glória na Euro 2016, devido à força das outras seleções na competição. O ídolo brasileiro, três vezes vencedor da Copa do Mundo, esteve em Paris, em um evento beneficente com Diego Maradona, onde falou da competição, do craque do Real Madrid e da comparação dele com Lionel Messi.

“Ainda no outro dia Cristiano marcou o último pênalti para vencer a Champions League para o Real Madrid, mas há tantas selecções mais fortes do que Portugal no Euro. Fiquei muito feliz em vê-lo levar Portugal às semifinais em 2012”, disse Pelé ao Times of India.

(Foto: Getty Images)


GOALLEIA MAIS: GOAL
Balotelli é o novo colunista da Goal | Tudo pronto para a Euro | Balotelli quer um azarão campeão da Euro


“A Alemanha parece ser a melhor aposta, juntamente com alguns outros países como Espanha, França, Itália e Inglaterra. É uma pena que a Holanda não pode se classificar. Isso mostra o quão competitivo a fase de qualificação do Euro é. Fique de olho na Bélgica e em Portugal, também”, afirmou ele.

“Lionel Messi é definitivamente o melhor jogador desta geração – sem dúvidas. Messi levou a sua equipe para a final da Copa do Mundo no meu país e um ano mais tarde para a final da Copa América no Chile. Sua equipe não ganhou em ambas as ocasiões, mas eles estão no caminho certo”, analisou o ex-jogador.

“Cristiano está muito, muito perto de Messi, embora ele seja um tipo diferente de jogador de futebol. Às vezes é realmente difícil para qualquer um determinar quem está à frente de quem e ambos são excelentes”, concluiu o Rei do Futebol.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook