Últimas

Pelé: “Neymar ainda não está no nível de CR7 ou Messi”

O maior jogador de todos os tempos falou sobre a ausência do craque na Copa América e revelou que, hoje, gostaria de jogar no Barcelona

Pelé conhece Neymar desde que o camisa 11 do Barcelona era uma pequena grande promessa do Santos, conhece o potencial de seu ‘herdeiro’. No entanto, na opinião do maior jogador de futebol da história, o pupilo ainda não está no nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“Neymar ainda não está no nível de C. Ronaldo ou Messi. Se eu tivesse que dizer quem é o número um, hoje, seria Lionel. Cristiano tem um jogo diferente, mas na minha opinião Messi é melhor”, afirmou para o Marca.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar e Bieber nas arquibancadas | 5 lições de Brasil 0x0 Equador | Seleção: um arco sem flecha


Pelé também lamentou a ausência de Neymar na Copa América, e reconheceu que, apesar de quase ter assinado com o Real Madrid, gostaria de poder jogar no Barcelona.

“Está claro que o Barcelona pressionou para que ele não viesse, e jogue só as Olimpíadas. Se Neymar joga para a gente, somos melhores, está claro. E para o futebol, de um modo geral, é muito melhor também”.

“O meu Santos jogava igual a este Barcelona de agora. Se eu tivesse que escolher agora, escolheria o Barça, que é mais parecido com o estilo do meu Santos”, disse.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *