Últimas

Penedo e cidades da região sul ficam sem energia elétrica. Eletrobrás Alagoas emite nota de esclarecimento

Durante mais de dez horas, desde às 21 horas da noite de terça feira 21, as cidades de Penedo, Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Piaçabuçu e demais cidades da região sul tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido, retornando às 8 horas da manhã desta quarta feira 22.

A Eletrobrás Distribuição Alagoas emitiu nota de esclarecimento á redação do Conexão Penedo na manhã desta quarta feiraa 22.

Veja a nota

Nota de Esclarecimento

A Eletrobras Distribuição Alagoas esclarece que devido ao rompimento de um cabo da rede de distribuição de alta tensão (69kv), os municípios de Penedo, Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Piaçabuçu, e as zonas rurais de Campo Grande, Feliz Deserto e São Sebastião, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido na noite desta terça-feira (21). A ocorrência foi registrada às 21h32 e desde então as equipes da Distribuidora se empenharam para restabelecer o fornecimento.

O cabo rompido estava localizado em uma área de difícil acesso, o que tornou a atuação dos técnicos mais complexa. As equipes da Eletrobras trabalharam incansavelmente, durante toda a madrugada, para solucionar o defeito. O fornecimento foi restabelecido por completo às 7h55 desta quarta-feira (22), em todas as localidades afetadas.

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook