Últimas

Penedo sediará 22º Congresso Estadual dos Jornalistas

Congresso será realizado nos próximos dias 10 a 12 de junho, na Casa da Aposentadoria

 

Com o tema “Jornalismo Ético: a sociedade quer e precisa”, o 22º Congresso Estadual dos Jornalistas será realizado de 10 a 12 de junho, na Casa da Aposentadoria, em Penedo. A abertura oficial do evento será na sexta-feira (10), às 19 horas, com palestra do jornalista Luís Nassif, que discutirá o tema com os presentes.

 

De acordo com a programação provisória, além da conferência de abertura sobre o tema geral, será apresentado o painel “Jornalismo em tempo de crise e perspectivas de mercado”, onde jornalistas locais debaterão o tema de acordo com suas respectivas áreas de atuação. 

A programação será encerrada com a plenária final deliberativa, enviada pela Fenaj, e a escolha dos delegados que devem participar do 37º Congresso Nacional dos Jornalistas, que será sediado em Goiânia, em agosto deste ano. 

Podem participar do 22º Congresso Estadual dos Jornalistas, profissionais e estudantes de Jornalismo de todo o Estado, como delegados ou observadores. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), no telefone 3326-9168.

 

Texto: Agência Alagoas 

Artes: Sindjornal 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook