Pep Guardiola já prepara novo Manchester City, mas Navas e Sagna ficam

Aos contrário do que muitos pensavam, o técnico não chegará a Manchester até o próximo mês, mas estará em contato com o dono do City para controlar as contratações

Desde que foi anunciado como técnico do Manchester City para a próxima temporada, Pep Guardiola disse que já ia fazer planos, mesmo estando no Bayern de Munique. Por isso esperava-se que ele fosse assumir o clube rapidamente, talvez até nesta quarta-feira. Porém, a nova previsão é que isso não acontecerá antes de 1º de julho. 

Até lá, Guardiola estará em contato com Txiki Begiristain, dono do Manchester City, para tratar sobre as possíveis saídas e chegadas de jogadores. Para começar, ele já deu ordens para que Jesús Navas e Bacary Sagna, dois jogadores com contrato perto do fim, fiquem no clube. 


Sagna só tem contrato para mais uma temporada (Foto: Getty Images)

Navas é visto como um provável reserva importante. Ele ficará até o fim da temporada e já deixou claro que pretende voltar ao Sevilla depois. Já Sagna deve ficar porque foi regular na temporada passada e lutará por espaço com Jason Denayer, que voltará do Galatasaray.

Agora Guardiola vai tratar de saídas de jogadores e contratações. Estima-se que outros oito atletas devem ir embora. A defesa e o meio-campo central são os setores do campo que mais precisam de reforços.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *