Últimas

Piqué: "jogadores mais velhos do Manchester United eram imbecis"


Zagueiro do Barcelona foi para o time inglês quando tinha 17 anos e admitiu que teve dificuldades quando subiu para o time profissional

Gerard Piqué deu mais uma declaração polêmica, nesta sexta-feira. O zagueiro afirmou que os jogadores mais velhos do Manchester United eram imbecis quando ele estava no clube. O atleta do Barcelona foi para o clube inglês quando tinha 17 anos, em 2004.

Piqué fez essa declaração durante uma entrevista à Rádio Onda Cero, quando estava comentando sobre a adaptação de jovens jogadores na seleção espanhola. “Eles se adaptam muito bem, não é como antes. Quando eu tinha 17 ou 18 anos e tentei jogar no time principal do Manchester, foi muito difícil, porque os os jogadores mais velhos eram imbecis”.

A alegação de Piqué é que hoje há mais controle sobre isso: “agora você faz uma pequena piada e parece um crime. Eu lembro quando Gerard Deulofeu foi para o time principal, ele estava sentando para jantar, mas eu tirei a cadeira, e ele caiu. Eu tomei uma bronca. Eles faziam isso com a gente todo dia”, lembra Piqué.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook