PL Brasil: Sucesso ou fracasso? O que podemos esperar de Ibra no Manchester United

“Tecnicamente, Ibra está muito acima da maioria dos jogadores do United. Dentro de campo, tem tudo para ser a referência que os torcedores tanto queriam”.



GOAL Por Premier League Brasil


Ainda não é oficial, mas toda a imprensa esportiva inglesa dá como certa a contratação de Zlatan Ibrahimovic pelo Manchester United.

Depois de passar pelo futebol holandês, italiano, espanhol e francês, o sueco terá sua primeira experiência na Inglaterra.

Quando mais novo, o jogador, então no Malmo, quase acertou com o Arsenal, mas se recusou a disputar um jogo para ser observado pela comissão técnica dos Gunners por se achar bom. demais para isso. “Zlatan não faz testes”, teria dito.


Partiu Premier League, Ibra? (Foto: Getty Images)

No Manchester, chegará ao clube sabendo que a grande referência é o ídolo Wayne Rooney, que vive fase longe dos holofotes e das polêmicas. Como o camisa 10 não tem um comportamento egoísta, é possível que tenha bom relacionamento com Ibra. No entanto, o egocentrismo e o jeito falastrão do sueco podem afetar alguns atletas do elenco e criar um racha no grupo.

Tecnicamente, Ibra está muito acima da maioria dos jogadores do United. Dentro de campo, tem tudo para ser a referência que os torcedores tanto queriam. Sua relação com José Mourinho é excelente, o que deve facilitar sua adaptação.

Tentar adivinhar se sua passagem pelo Manchester será um sucesso ou um fracasso é complicado e requer mais do que uma análise minuciosa: uma bola de cristal. No entanto, a chegada de Zlatan aos Red Devils e, também, à Premier League tem tudo para ser um capítulo interessante na história do futebol inglês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook