Últimas

Plano de Del Nero é fazer proposta para Tite já nesta terça-feira

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, planeja ter um encontro com Tite ainda nesta terça-feira (14). O cartola pretende convidar o treinador do Corinthians para que ele assuma a seleção brasileira.

Tite ainda não foi contatado diretamente pela direção da CBF. O técnico deve comandar o treino do Corinthians, às 15h30, no CT do clube, em São Paulo.

No início da tarde desta terça, Del Nero se encontrará com Dunga, atual técnico do time, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Folha apurou que na reunião o treinador será avisado que não continuará na equipe.

Ainda há dúvida sobre o futuro do coordenador Gilmar Rinaldi, que também participará do encontro na sede da entidade.

Dunga chegou ao Brasil nesta terça. Com o técnico no comando, a seleção foi eliminada da Copa América Centenário, no domingo(12), após derrota para o Peru, por 1 a 0.

O treinador assumiu o cargo em 2014, após a Copa do Mundo. Desde então, o Brasil venceu todos os amistosos que disputou, mas foi eliminado nas quartas de final da Copa América em 2015 e fez campanha ruim nas eliminatórias. Hoje o país está na sexta colocação, fora da zona de classificação para o Mundial de 2018.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook