Últimas

Plantão médico: Elias desfalca Corinthians por dois meses e Walter será reavaliado

Volante teve diagnosticada uma fratura na costela, enquanto goleiro passará por exames nesta sexta-feira

O torcedor corintiano recebeu mais notícias ruins nesta semana. Depois da confirmação da saída de Tite para a Seleção Brasileira, a equipe, que já havia perdido por lesão Cristian e Danilo, ganhou outros problemas para os próximos jogos. Substituídos durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense na última quinta-feira (16), no Mané Garrincha, o goleiro Walter será reavaliado em São Paulo, enquanto o volante Elias já teve diagnosticada uma fratura na costela e desfalcará o Timão por dois meses.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cássio exalta Tite | Flu 1 x 0 Timão | A linda história de Tite no Corinthians


Elias se machucou após se chocar com Gum aos 28 minutos do primeiro tempo. Com dores no ombro, o camisa 7 seguiu para um hospital de Brasília depois do jogo, onde teve diagnosticada a fratura. O jogador voltava a equipe depois de quase um mês fora por causa da disputa da Copa América Centenário.

Sem Elias, a tendência é que Rodriguinho, que já entrou no seu lugar no duelo contra o Fluminense, seja escalado entre os titulares no duelo contra o Botafogo, domingo (19), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. O jovem Maycon e Camacho, que fez sua estreia na partida em Brasília, correm por fora.

Walter, por sua vez, foi substituído por Cássio no intervalo com suspeita de lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, mas a tendência é que não tenha condições de atuar na próxima partida.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook