Últimas

PM-AL registra duas agressões contra esposas no Dia dos Namorados

Outro caso também foi registrado contra a mãe de um suspeito em Maceió. Três pessoas foram presas e autuadas por violência doméstica.

 

Em pleno o Dia dos Namorados, a polícia registrou três casos de violência contra mulher, em bairros de Maceió, onde duas delas foram contra as próprias esposas, no último domingo (12). Ao total, três homens foram autuados por violência doméstica.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu no bairro do Rio Novo. Os policiais relataram que o suspeito, identificado como Bertivan Idelfonso da Silva, de 47 anos, teria agredido a companheira.

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e conduziram Silva até a Central de Flagrantes I, localizada no farol, onde foi ele foi autuado pelo delegado plantonista pela agressão.

O segundo registro ocorreu no bairro do Jacintinho. Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos foi preso suspeito de agredir a filha de 11 anos e a esposa. De acordo com o Ciosp, militares do da Radiopatrulha (RP) estiveram no local e também encaminharam Pereira à Central de Flagrantes I, onde foi autuado.

Agressão contra a mãe
No Barro Duro, um homem foi preso suspeito de agredir a mãe. Segundo militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Diego de Oliveira de Menezes, 32, foi levado junto a genitora para a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook