Últimas

"Pogba pode jogar melhor", critica Deschamps


Técnico da França comemorou a vitória da seleção sobre a Romênia, mas não poupou o futebol do jovem jogador

Após a vitória da França sobre a Romênia por 2 a 1 na abertura da Eurocopa, o técnico Didier Deschamps criticou a principal estrela do time, Paul Pogba, e explicou a sua escolha pela substituição.

“Fiz uma escolha, não tinha muitos minutos, e queria dar mais força ofensiva ao time. Como o Payet ficou centralizado, tive que tirar o Pogba. E é claro que o Paul pode jogar melhor do que isso. Não serei muito duro com ele, mas claramente ele pode jogar melhor. Seu potencial é tão grande que ele pode contribuir muito mais do que fez hoje”, analisou.

Apesar da partida difícil, o treinador também destacou a postura de seus jogadores e a importância de estrear com resultado positivo.

“Estou muito feliz pelos meus jogadores terem sido recompensados com esse resultado, e o gol de Payet foi lindo, maravilhoso. O resultado no fim é o que importa. Claro que nem tudo foi perfeito, pois a Romênia se mostrou muito organizada, mas a vitória é sempre positiva. É muito importante para nós começar somando três pontos para agora poder relaxar”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook