Policiais do 11º Batalhão realizam visita a criança com doença rara na véspera de São Pedro na cidade de Penedo

No dia 28 de junho às 21:45, horas antes dos policiais do 11º BPM se deslocarem para efetuar o policiamento na festa de São Pedro em Penedo, estes fizeram uma visita a uma criança chamada Débora Vitória. Ela possui uma doença hereditária chamada osteogênese imperfeita, mais conhecida como ossos de vidro que atinge uma em cada vinte mil pessoas nascidas vivas que faz com que os ossos se tornem frágeis a ponto de quebrar com muita facilidade.

A visita se deu após a menina, que nutre uma grande admiração pelos policiais, mandar áudios e fotos para o celular da Supervisão do 11º Batalhão, onde ela descrevia quem era, sua família e doença que a acometia, o que despertou no oficial que estava de serviço bem como em toda a tropa a vontade de conhecer a menina e levar um pouco de alegria nesta data religiosa, o festejo junino de São Pedro.

O oficial de operações do batalhão entrou em contato com os pais da garotinha que de pronto informaram onde eles moravam. A criança adorou a visita onde os policiais conversaram e brincaram com a mesma, que pediu que não esquecesse dela e que queria que fossem feitas mais visitas.

 

Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook