Últimas

Polônia 1 x 0 Irlanda do Norte: Poloneses saem na frente no grupo C

Equipe do Leste Europeu encerrou um jejum de seis partidas sem vitória, quebrando invencibilidade de 12 jogos do rival

A Polônia começou bem a campanha da Eurocopa 2016. Jogando em Nice, o time de Adam Nawałka venceu a Irlanda do Norte por 1 a 0 e sai na frente no grupo C do torneio continental. O gol da partida foi marcada por Milik.

O jogo
Os poloneses mandaram praticamente em toda a partida, enquanto que os adversários buscaram se defender para garantir um ponto. Aos duas melhores chances no primeiro tempo vieram aos 30 e 38 minutos. Primeiro, Milik recebeu cruzamento de Piszczek, mas chutou pra fora. Depois, McGovern fez uma boa defesa em finalização de Kapustka.


(Foto: Getty Images)

O gol saiu logo no início da segunda etapa, quando Blaszczykowski veio pela lateral direita da área e cruzou rasteiro para o meio. Milik dominou e chutou no canto, sem chances para o goleiro rival. Aos 22, Kuba teve a chance de ampliar, mas errou o alvo. Aos 35, um desvio da zaga evitou o gol de Grosicki e o placar terminou em 1 a 0, praticamente sem chances de gol para os norte-irlandeses.

Com a vitória, a Polônia lidera a chave C, com três pontos. Na próxima rodada, o adversário será a Alemanha. Já a Irlanda do Norte, sem ponto, buscará recuperação contra a Ucrânia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook