Últimas

Ponte Preta 0x4 Cruzeiro: Raposa desencanta de fazer gols e sai da zona de rebaixamento

Arrascaeta (2), Alisson e Henrique fizeram os gols do time mineiro, em jogo realizado no Moisés Lucarelli

Antes do apito inicial ser dado em Campinas, para o jogo entre Ponte Preta e Cruzeiro, a equipe mineira era uma das equipes com o pior ataque do Brasileirão. Finalizado o compromisso, válido pela 10ª rodada, a Raposa deu um salto. Afinal de contas, goleou o time da casa por 4 a 0. Arrascaeta (2), Alisson e Henrique fizeram os gols.

Com o resultado, a equipe mineira chegou a 11 pontos e está em 14º no momento. Já a Ponte permanece com 13 somados, em 11º. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, sábado (25). No dia seguinte, a Macaca joga fora de casa contra o Vitória.

O jogo

(Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

A Ponte Preta começou em busca do gol e levou perigo ao gol defendido por Fábio, mas os mineiros conseguiram equilibrar as ações e abriram o placar aos oito minutos, com Henrique. O meio-campista aproveitou rebote dos adversários e soltou a bomba com o pé direito. A Ponte Preta se lançou ao ataque, mas acabou sofrendo outro gol aos 21’, com Arrascaeta completando cruzamento de Mayke.

Depois disso a Ponte errou tudo o que tentou. No início do segundo tempo, aos 55’, o árbitro apitou pênalti após Fábio Ferreira colocar a mão na bola. Arrascaeta, que havia desperdiçado um penal na rodada anterior, desta vez estufou as redes. O quarto gol também saiu da marca da cal, após Willian ser puxado dentro da área. Alisson bateu e converteu: 4 a 0. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook