Populares espancam idoso flagrado estuprando uma criança de 12 anos

Vítima é portadora de necessidades especiais e foi arrastada até barraco

 

Moradores do bairro Humberto Alves, conhecido popularmente como terreno, em São Miguel dos Campos, fizeram justiça com as próprias mãos depois que flagraram um idoso de 67 anos praticado ato sexual com uma criança de 12 anos dentro de um barraco.

O estupro ocorreu na noite deste domingo (12) e José Adilson dos Santos precisou receber atendimento médico depois que foi espancado. Testemunhas disseram que estranharam fato do acusado ter levado a criança, que é portadora de necessidades especiais, para dentro do barraco.

Desconfiados e percebendo a demora para a criança sair do barraco, os moradores decidiram arrombar a porta e flagraram o crime. Indignados, homens e mulheres espancaram José Adilson.

 Policiais da Rádio Patrulha da 1ª Cia Independente, o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado com ferimentos em várias partes do corpo.

Provas que podem ajudar nas investigações foram retiradas do local pela polícia, entre elas a roupa da criança com sinais de esperma.  A criança é acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, já o acusado foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso à disposição da Justiça.

cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook