Últimas

Por causa de chuva, Seleção fica sem treinar no Camping World Stadium; Miranda segue fora

Sem o zagueiro da Inter de Milão, Marquinhos deve ocupar novamente a vaga na zaga titular do Brasil para o jogo contra o Haiti

O Brasil não pôde treinar no Camping Road Stadium, onde será realizado, às 20h30 desta quarta-feira (08), o jogo contra o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Centenário.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar à lá CR7? | Gols da CA100 | CA100: piores da rodada


O motivo foi a forte chuva que caiu na Flórida e fez com que a organização optasse por poupar o gramado híbrido, que mistura grama natural e sintética. No final das contas brasileiros e haitianos não puderam fazer o treino de reconhecimento nesta terça.

Com isso, a equipe comandada por Dunga voltou a treinar na Universidade da Flórida. A imprensa teve acesso apenas aos 15minutos finais e pôde ver apenas o básico: treino em campo reduzido.

A pedido dos jogadores, a grama sintética recebeu um “tempero natural” (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Por causa da chuva, a Seleção voltou a treinar na Universidade da Flórida (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

O time brasileiro vai ser praticamente o mesmo da estreia contra o Equador, com Marquinhos no lugar de Miranda. O zagueiro da Internazionale segue se recuperando de uma lesão e não treinou com o restante dos companheiros.

Durante o treino, uma nova chuva voltou a cair forte e afastou parte da torcida. Para agradecer o apoio dos que ficaram, os jogadores fizeram questão de devolver o carinho da torcida ao final da atividade, distribuindo autógrafos e tirando fotos.

Escalação provável


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook