Últimas

Por uso de ponto eletrônico, Cuca e auxiliares são punidos por 2 jogos

O técnico Cuca e os seus auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim foram punidos com dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por usarem ponto eletrônico para se comunicarem durante a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 2 a 0, no último dia 25, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o STJD, a arbitragem não havia relatado na súmula o uso do ponto eletrônico, mas Cuca e os auxiliares foram punidos através de câmeras utilizadas para a cobertura do jogo. O resultado, proferido em primeira instância, cabe recurso.

Cuca usou o ponto eletrônico para se comunicar com os auxiliares porque cumpria suspensão pela expulsão contra a Ponte Preta e não podia ficar no banco de reservas.

Com a suspensão, Cuca e os auxiliares não poderão ficar no banco de reservas nos jogos do Palmeiras contra Flamengo, marcado para o dia 5, e diante do Corinthians, no dia 12. O treinador está liberado para comandar o time alviverde no duelo contra o Grêmio, marcado para esta quinta-feira.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *