Últimas

Porto diz que Maicon não ficará no São Paulo

Assessoria do clube português disse que zagueiro precisará voltar para Portugal, mas Tricolor não desiste de seguir contando com o jogador

Assim que terminar o contrato de empréstimo com o São Paulo, no dia 30 de junho, o zagueiro Maicon deverá se apresentar ao Porto. Depois do empresário do jogador, Antônio Araújo, quem confirmou a informação foi o próprio clube português através de sua assessoria de imprensa.

“A informação dada pelo empresário está correta. Maicon voltará para o Porto assim que terminar seu contrato com o São Paulo”, declarou Rui Cerqueira, diretor de comunicação da equipe portuguesa, ao GloboEsporte.com.

O Porto não tem interesse em ampliar o empréstimo e já recusou uma proposta de cinco milhões de euros (R$ 19 milhões) feita pelo Tricolor. Sendo assim, está cada vez mais difícil que Maicon atue na sequência da Copa Libertadores da América. O jogo de ida da semifinal, contra o Atlético Nacional, será disputado no dia 6 de julho, no Morumbi.

Os números de Maicon na Libertadores:

A diretoria do São Paulo preferiu não se manifestar sobre o assunto, mas afirmou que segue em negociação para manter o defensor, que já deixou claro o seu desejo de seguir no clube do Morumbi.

Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (22), no CT da Barra funda, o técnico Edgardo Bauza minimizou a declaração dada pelo Porto.

“É uma negociação. No futebol tenho muita experiência. Até assinar não há nada. Cada um defende seu lado, faz força para o seu lado. Esperamos que se possa chegar a um bom acordo, que possamos contar com Maicon. A realidade é que Maicon quer ficar, isso também ajuda. Agora as pessoas do São Paulo e do Porto estão lutando para ver se chegam a um acordo”, disse.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 10º rodada do Brasileirão | R. Caio não preocupa | Atl. Nacional vive momento conturbado



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook