Últimas

Poupatempo ‘confirma’ transferência de Felipe do Corinthians para o Porto

Zagueiro esteve na unidade de Mogi das Cruzes para tirar Permissão Internacional para Dirigir

Dada como praticamente certa há algumas semanas, a transferência do zagueiro Felipe do Corinthians para o Porto, de Portugal, foi ‘confirmada’ na última terça-feira (7) por um lugar incomum. O Poupatempo, órgão público estadual, postou em sua página oficial no Facebook fotos do jogador na unidade de Mogi das Cruzes, onde teria ido retirar sua Permissão Internacional para Dirigir (PID).

“O zagueiro Felipe do SC Corinthians Paulista, que está com sua transferência fechada com o FC Porto, já foi ao Poupatempo Mogi das Cruzes tirar a Permissão Internacional para Dirigir (PID)”, diz a postagem.

O Corinthians ainda não confirma oficialmente, mas já trata a saída do camisa 28 como questão de tempo. O clube alvinegro ainda tenta confirmar até quando poderá contar com o defensor, que deverá ter 75% dos seus direitos federativos vendidos por cerca de R$ 30 milhões. Os outros 25% seguirão com o Timão.

Desde 2012 no Corinthians, Felipe ganhou destaque no ano passado formando dupla de zaga com Gil na conquista do hexacampeonato brasileiro. O jogador, que também foi campeão do Mundial de Clubes de 2012, do Paulistão de 2013 e da Recopa Sul-Americana de 2013 já disputou 113 jogos e marcou oito gols com a camisa do Timão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Conte não quer Pato | Uendel já projeta Dérbi | A situação de Elias com a saída de Mnao da China



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook