Últimas

Povoado de Penedo tem fornecimento de energia cortado por falta de pagamento

Responsabilidade do pagamento, segundo os moradores, é da Usina Paisa

 

 

Os problemas de ordem financeira da Usina Paisa parecem ser intermináveis. Depois do episódio da falta de pagamento de funcionários e fornecedores, agora foi a vez dos moradores do povoado Santa Amélia, mais especificamente da fazenda Gabuçu, que desde a sexta feira, 10 de junho, estão com o fornecimento de energia elétrica suspenso, devido ao não pagamento da referida usina com a distribuidora Eletrobrás.

A denúncia foi feita por moradores ao programa Realidade da Grande Rio FM na manhã desta terça feira 14. Segundo os próprios moradores, a usina não honrou com sua obrigação e a empresa responsável pela distribuição do potencial elétrico suspendeu o fornecimento, causando um transtorno sem tamanho para as famílias que moram na localidade. Para se ter uma ideia, até o fornecimento de água foi interrompido pois a localidade é abastecida por uma bomba que ficou com seu funcionamento prejudicado, devido ao ato da Usina Paisa em não honrar com o pagamento.

Para se ter uma ideia da gravidade, nem o serviço de telefonia celular na região está funcionando, pois os moradores não têm onde carregar o aparelho para poder utilizá-lo, além de muitas famílias que mudaram-se momentâneamente para a residência de familiares em Penedo, fugindo do caos que foi implantado na localidade.

 

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook