Últimas

Prefeitura de Maceió demite 22 servidores por faltas ao trabalho

Demissões são publicadas no Diário Oficial após conclusão de inquéritos administrativos disciplinares 

 

A Prefeitura de Maceió publicou, na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial do Município, a demissão de 22 servidores públicos por inassiduidade ao serviço. Foram desligados servidores dos níveis fundamental, médio e superior que atuavam na capital.

As demissões acontecem após a conclusão de processos administrativas disciplinares, nos quais, de acordo com a prefeitura, os servidores foram convocados para serem ouvidos, mas não conseguiram refutar as acusações de inassiduidade habitual. 

Foram desligados do serviço público Eduardo José Lessa Cavalcante, Maria Antônia dos Santos Ribeiro, Rodrigo Almeida Reis de Vasconcelos, José Lúcio de Melo Neto, Thadeu Roriz Silva Cruz, Maria das Neves dos Santos e Maria José de Souza Cavalcante.

Também foram demitidos Morgana Kallany Viana de Araújo, Sandra Helena de Oliveira Estelita, Taíse de Oliveira Falcão, Tania Maria Bessa de Oliveira, Aldo Fontan Silva, Wallacy Marques de Albuquerque Cunha, Cláudia Leal de Souza e Elcia de Souza Barbosa.

Por fim, foram desligados Elisabete Moraes da Silva Rodrigues, Joacery Bernadete Merlin da Costa, José Figueiredo dos Santos, Márcia Alves da Silva, Maria Aparecia Ferreira de Souza, Maria Aparecida da Silva, Maria Eulália Claudina e Wilson Max da Rocha Barros.

As publicações são assinadas pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB). Para justificar as demissões, a prefeitura invoca os artigos 163 e 164 da Lei Municipal nº 4.973/2000. 

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook