Últimas

Presidente do São Paulo diz que clube projetou 'corintiano' para o futebol

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, explicou nesta quinta (23) os motivos da rescisão do contrato com o atacante Getterson poucas horas após a assinatura do contrato, nesta quarta (22).

O time paulista voltou atrás da contratação do atacante do J. Malucelli, do Paraná, após alguns posts de 2012 e 2013 do jogador no Twitter com torcida para o Corinthians, e outro referindo-se ao clube tricolor como “bambi”, viralizarem nas redes sociais.

“É um jogador que avaliamos bastante, cuidadosamente e que, infelizmente, no momento em que a coisa se concretizou, acabou trazendo um dado, um fato negativo e que tornou inconciliável a vinda dele. Conversamos e o rompimento se deu de forma muito civilizada e correta. Na verdade, a incompatibilidade e a possível enorme dificuldade de aceitação disse muito em nossa ação”, explicou.

Apesar da passagem relâmpago do atacante, que não ficou nem 24 horas no clube, Leco afirmou que o São Paulo ajudou a projetar Getterson para o futebol.

“Tenho certeza de uma coisa. Nós projetamos esse moço para o futebol. Já que o São Paulo o credenciou, agora ele está descoberto e já tem gente falando nele”, finalizou.

Getterson


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook