Últimas

Preso homem que matou idosa a cadeiradas

Suspeito de cometer dois crimes bárbaros, Anderson Silva dos Santos, de 30 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) por policiais da Delegacia de Homicídios. Contra ele pesam as acusações de ter matado um idosa a pauladas e tentar matar um homem, que acabou tendo um dos olhos arrancados. Os crimes ocorreram em abril no bairro do Santos Dumont.

Segundo a Polícia Civil, a ação comandada pela delegada Rebecca Cordeiro deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital. Anderson é acusado de matar Creuza Bezerra da Silva, 63 anos, com uma cadeira e de praticar tentativa de homicídio contra Joseilton Ferreira, 35 anos. No dia do crime, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou perdendo um dos olhos. Já Creuza morreu na hora.

Ao ser interrogado, Anderson – que é usuário de drogas – diz que também havia bebido naquele dia e não se lembra do que aconteceu. Ele alega também que andava com o pau (pedaço de cadeira) para se livrar de ataques de cães nas ruas. Apesar de sua versão, testemunhas confirmam que ele foi o autor do crime. Segundo informou a polícia, ele deve ser levado para o sistema prisional.

 

cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *