Últimas

PRF apreende 1,4 mil comprimidos de ecstasy em forma de personagem de 'Breaking Bad'

A cor azul seria uma pos
A cor azul seria uma posvel referncia a metanfetamina, droga produzida por Heisenberg, alter ego de Walter White. Foto: Polcia Rodoviria Federal/ Divulgao.

Nesta quinta-feira, foram apreendidos 1,4 mil comprimidos de ecstasy com o formato do rosto de Heisenberg, personagem principal do seriado americano “Breaking Bad”. A droga estava escondida dentro de um automóvel que foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal(PRF), no Sul do Rio de Janeiro.

Todos os comprimidos tem coloração azul e estavam em uma embalagem plástica, segundo a PRF. No veículo estavam um homem e uma mulher que confessaram que as drogas teriam sido buscadas no interior de Santa Catarina (RS) com intenção de serem vendidas em festas no Rio de Janeiro. Os dois envolvidos tinha passagem pela polícia, também por tráfico de entorpecentes.

A cor azul seria uma posível referência a metanfetamina, droga produzida por Heisenberg, alter ego de Walter White. Breaking Bad é uma série de sucesso americana exibida entre 2008 e 2013. O enredo gira em torno da mudança de comportamento do protagonista, Walter White (Bryan Cranston), um professor de química, diagnosticado com câncer terminal, que vira traficante depois de reencontrar o ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). White resolve entrar no crime para juntar dinheiro para família depois que morresse do câncer.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook