Últimas

Principal destaque contra o Santa Cruz, Dudu se coloca à disposição para enfrentar o América-MG

Por conta do desgaste físico da equipe, Cuca deve fazer mudanças na equipe

Um dos destaques do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu foi relacionado por Cuca para o duelo desta terça-feira (21), contra o América-MG, no Allianz Parque, mas ainda não tem presença garantida na equipe. Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, o treinador deixará para definir a escalação da equipe apenas momentos antes de a bola rolar.

O camisa 7, que ficou de fora do duelo contra o Coritiba por não estar em plenas condições, se colocou à disposição para o jogo desta noite válido pela 10º rodada da competição nacional.

“Será o nosso quarto jogo em menos de dez dias e não é fácil. Nosso time é muito veloz e a gente impõe um ritmo muito forte, sempre em busca da vitória. Talvez por esse motivo nossos jogadores se desgastem bastante. Eu mesmo não pude enfrentar o Coritiba e é muito ruim ficar de fora. Já falei para o pessoal que estou me sentindo bem e que quero jogar, mas eu sei que o trabalho realizado pela comissão é muito importante para prevenir as lesões. Se eles acharem melhor, eu não jogo, mas, se depender de mim e o treinador quiser me colocar, estarei em campo”, afirmou.

Os números de Dudu no Brasileirão:

Dudu marcou seus dois primeiros gols neste Brasileirão na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz. O atacante ainda se destaca como o maior garçom da equipe na competição ao lado de Cleiton Xavier, com quatro assistências.

“Nosso time está jogando bem e alcançamos a liderança, que era o nosso principal objetivo, mas não podemos bobear. Agora que estamos lá em cima, todo mundo vai entrar mais ligado contra nós e precisamos manter a mesma pegada. O Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis do mundo e não tem jogo fácil. Se a gente entrar achando que será fácil, seremos surpreendidos”, concluiu o camisa 7.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Verdão precisa superar desgaste | Surpresas e certezas na tabela | O que levou o Verdão a liderança?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook