Últimas

Priscila Pires afirma que se tornar evangélica mudou sua vida


1/06/2016 – 7:00


A ex-BBB voltou a morar em sua cidade Natal e agora tenta começar uma nova vida




Priscila Pires afirma que se tornar evangélica mudou sua vida
Na casa que divide com o irmão, Priscila mora com os filhos Gabriel e Pietro. (Foto: Simão Nogueira)

A ex-BBB Priscila Pires se tornou evangélica após aceitar o convite de uma seguidora no Instagram. Foi na fé que ela conseguiu encontrar Deus e um novo sentido para sua vida.

“Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe”, disse ela que nasceu em uma família católica.

Quando conheceu a pastora Karina, da Igreja Evangélica de Campo Grande, Priscila gostou e hoje participa das células de mulheres e tem aprendido mais da Palavra de Deus.

“Estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida”, garante.

Mãe de dois filhos, de 4 e 2 anos, Priscila resolveu deixar o Rio de Janeiro e recomeçar em sua cidade Natal. “Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade”, revelou ela ao EGO.

Ainda sem conseguir se reestruturar, a jornalista tentará entrar para a política. “Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida”, disse.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *