Quadrilha acusada de assaltar residências e manter reféns é presa em operação

Os crimes ocorreram em diversos bairros de Maceió

 

Depois de dias de investigação, Policiais Civis e Militares conseguiram prender uma quadrilha acusada de promover arrastão em residências, localizados em diversos bairros de Maceió. A prisão da quadrilha ocorreu nesta quarta-feira (29) durante uma operação conjunta.

As investigações da Polícia Civil mostraram que o grupo agiu em assaltos nos Conjuntos Eustáquio Gomes, Jardim Petropolis e Benedito Bentes, onde na semana passada fizeram uma família refém, no Conjunto Moacir Andrade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a quadrilha é formada por quatro maiores e um menor. As buscas aos acusados teve início na última segunda-feira (27), comandada pelo delegado Manoel Acácio.

Foram presos Alan Felix Ferreira da Silva, 28 anos, Thiago dos Santos Nascimento 22 anos, Arlison Luan Valdevino da Silva, 19anos, Mércia Gabriela Alves dos Santos,  35 anos, e o menor J.K.L.S. 16 anos .

Os cinco foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas para que as autuações fossem agilizadas.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook